16/03/2015

Diy - Blusa de Coração




Olá meninas , quem ai adora roupas fofas ? ,  Ahh eu amo  ! Então  venho mostrar lindas  peças , que são delicadas ,  mais ao mesmo tempo elegantes  , peças que tem corações são uma graça , e o mais legal e que dá para fazer em casa ! . Sabe aquela roupa sem graça , que está guardada á séculos? Faça aquela mudança  , e a deixe mais a sua cara ! . Tenho certeza de que irá fazer total diferença em sua produção ! .
 Sendo uma dica barata , pois provavelmente já irá ter em casa alguma peça guardada , mais caso ao contrário , você pode comprar uma roupa  mais básica e baratinha , para depois customizar ! 

Diy 



  •  O primeiro passo é fazer o molde de coração , ( para o molde ficar mais certinho , você pode dobrar o molde ao meio  , desenhar uma metade de um coração e cortar , assim ambos os lados estarão iguais ) . 




  •  Depois coloque seu molde sobre a blusa , no lugar de sua preferência e passe um giz ao redor do desenho .


  •  Logo depois , retire o molde e corte o coração . 

 E Pronto sua blusa ficará linda ! 
E ai meninas gostaram ? Espero que sim! . Deixem nos comentários oque estão achando dos posts , oque querem ver aqui no blog ...

 


6 comentários:

  1. Ficou bem bacana a blusa, eu tenho medo de errar haha, beijos, tem post novo no blog corre lá!
    wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thalia , que bom que gostou linda !
      Beijinhos

      Excluir
  2. eu tbm tenho medo de errar , uma fez fiz isso numa blusa velha e deu certo , mas minha mãe não deixa eu fazer por que tem medo de eu fazer burrada shaudhuahd ,
    Beijos Isa <3 Uma Madrugada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabela , tenta amiga ! Tenho certeza que ficará muito linda !
      Beijinhos

      Excluir
  3. Adorei a Dia ♥ Eu amo Customizações ♥
    Se Preencher o Desenho com uma Tinta Branca ficaria muito Lindo *----*
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Micaely , que bom que você gostou linda !
      Beijinhos

      Excluir

.