02/07/2015

Resenha - Minha vida fora de série 2º temporada


 Olá meninas e meninos , tudo bem com vocês meus amores ? Hoje eu vim fazer a resenha do meu queridinho livro minha vida fora de série 2º temporada ,  e já tem a primeira temporada resenhada aqui no blog Aqui, gente eu não fiz antes está resenha não sei porque , mais estava olhando hoje livros para resenhar e encontrei ele  , e achei perfeito pois acabou de lançar o 3 ( Ebahh ) .
 Vamos conferir ...  
Agora com 16 anos Priscila , continua a mesma maluquinha de sempre , só que um pouco mais rebelde , mais com muitos conflitos durante a sua vida para lidar . Nossa queridinha defensora dos animais , há um ano atrás , em seu aniversário de 15 ela anos viajou para Disney com suas amigas  , porém nesta viagem aconteceu muita coisa , e depois ela nunca mais foi a mesma ... O seu namoro anda um pouco prejudicado ,e a cada dia mais ela e o Rodrigo vão se distanciando . Mais o ano está só começando ainda estão por vir muitos conflitos na vida da personagem . 
 A história já começa com Pri e Rodrigo namorando , por isso não precisamos ficar tão preocupados com a vida do casal (ou não rsrsrs) .
 Neste livro as amigas da Pri ficam muito mais presentes , e  isso torna a história muito mais divertida pois entendemos um pouco mais sobre a vida dos outros personagens , além de entrarem muitos novos também ! . Diferente do 1º livro que somente a Pri narrava a história , na 2º temporada o Rodrigo também narra alguns capítulos , nos dando pontos de vistas diferentes .
 Nem preciso dizer que amei a história né hahaha !. È isso meus amores, estou muito curiosa para a 3º temporada ( que eu tentei comprar mais estava esgotado #chateada :'( ) pois é nele que descobrimos o grande mistério deixado pelo livro Fazendo meu filme 4 . Por isso vim correndo fazer a resenha da 2º temporada para assim que conseguir comprar a 3º vim correndo contar para vocês oque achei !. 
  Espero que vocês tenham gostado desta resenha e que comprem o livro e venham correndo me contar oque acharam viu ! 
 Caso vocês quiserem saber mais informações sobre a autora , procuram neste site http://www.minhavidaforadeserie.com.br/  . Lá vocês encontraram os outros livros da Paula , e muito mais! 

6 comentários:

  1. Gente, eu amo MVFS, é perfeito a segunda temporada foi incrível, e tenho certeza que a terceira vai ser mais, beijos!
    wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tha , tenho certeza também estou ansiosa para ler a terceira ! .
      Beijinhos

      Excluir
  2. Aiin Quero Leer! <3 <3
    Amei A Resenha!
    dicasdaadna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já li minha vida fora de serie e gostei. Ainda prefiro a 1° temporada mas achei a segunda boa também. Menina o que foi que aconteceu com a Pri lá na Disney mds. Ainda acho que isso vai atrapalhar a história, mas ok. E comprei o terceiro quando a Paula veio pra minha cidade, mas ainda to bem no começo.
    Um Minuto de Verão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lari , também prefiro a 1º temporada , mais acho a 2º muito boa !.
      Beijinhos

      Excluir

.